Saia Rodada confirma gravação de DVD na Corrida da Galinha.

A 19ª Corrida da Galinha já é um dos principais assuntos em Pernambuco e a banda Saia Rodada que, já é quase naturalizada da terra da Galinha por estar presente nos principais eventos de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, confirmou que gravará seu novo DVD promocional no domingo 07 de agosto no terreiro principal (palco principal).

A banda Saia Rodada voltará a São Bento com uma grande estrutura para marcar a 19ª edição do evento que terá grande participações. A  produção não quis citar nomes, a não ser de David Brasil, do Galeguinho das Encomendas e Gabriel Diniz, mais nomes do forró e uma cantora famosa da Bahia vai estar presente nesse grande momento.

Para o empresário Rafael Silva, a 19ª Corrida da Galinha será um grande evento como sempre, ele que foi um dos nomes que fizeram a micareta ser uma das maiores do interior do estado com o Bloco Galo Folia, trazendo nomes como Garota Safada, Saia Elétrica, Netinho da Bahia e Edcity.  Acha que, mesmo sem trios, a festa será muito boa.

Fonte: TVSBuna