‘Família inteira está arrasada’, diz pai de jovem assassinada em Belo Jardim, PE.


Cordeiro contou que estava sem dormir após ter ido ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru para pedir a liberação do corpo. “Por causa de um celular, ela perdeu a vida”, lamentou o pai. O velório da jovem foi realizado nesta quarta-feira (20).O pai da vendedora de 26 anos morta durante um suposto assalto em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, disse que a “família inteira está arrasada”. Em entrevista à TV Asa Branca, Roberto Cordeiro afirmou que a filha voltava de um mercadinho quando foi assassinada na noite da terça-feira (19).

O delegado José Luzia Correia afirmou que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Ele disse que os assaltantes se assustaram com a reação da mulher – que gritou ao ser abordada. “Quando ela estava caída, um dos homens desceu da moto, pegou o celular e os dois [assaltantes] fugiram”, explicou Correia.

13819347_1385137618169958_1116399099_n

Até a publicação desta matéria, os supostos criminosos não foram identificados ou localizados.

Familiares da vendedora disseram que estão organizando uma caminhada pela paz em Belo Jardim, no domingo (24), a partir das 10h. A concentração será no local conhecido como Praça das Crianças.

Fonte: G1