POLICIAIS CIVIS DA 2ª DELEGACIA PRENDEM ELEMENTO ENVOLVIDO EM ROUBOS A RESIDÊNCIAS NO BAIRRO DE HELIÓPOLIS EM GARANHUNS.

Dando continuidades as investigações onde um menor de idade foi apreendido após roubar objetos de uma residência no bairro de Heliópolis em Garanhuns na última segunda-feira (18), policiais da 2ª Delegacia prenderam em flagrante mais um integrante desse bando.

De acordo com a Civil, o indivíduo preso foi o José Bruno Gonçalves, de 21 anos, morado da Rua Santa Quitéria, em Heliópolis. Ele foi atuado pelo crime de Receptação e recolhido a Cadeia Pública de Saloá/PE. Durante as investigações, os policias descobriram que ele receptava as mercadorias roubadas pelos menores. José Bruno foi encaminhado para interrogatório na referida delegacia, momento em que chegou uma vítima para prestar queixa de roubos em sua residência, sendo constatados pelos policiais que os objetos da vítima se encontrava na posse do José Bruno, tendo o mesmo recebido voz de prisão e autuado em flagrante. Posteriormente, recolhido ao sistema prisional.

FONTE: AGRESTE VIOLENTO