Neste sábado (30-07) o 15° BPM prendem quadrilha envolvida em roubos,furtos e tráfico de drogas em Belo Jardim-PE.

SDS – PMPE – DINTER-1 – 15ºBPM- BELO JARDIM GATI – NIAZM-3 – MALHAS DA LEI PRISÃO DE QUADRILHA EM BELO JARDIM

Nesta data, por volta das 10h00min, o NIAZM-3 e MALHAS DA LEI, dando conta que um quarto localizado na Travessa Agamenon Magalhães, nº 32, bairro Santo Antônio, estaria servindo de esconderijo para elementos de outro estado, os quais estariam praticando roubos e furtos, bem como para uso e tráfico de drogas.

De posse do informe, a equipe do NIA e da Operação Malhas da Lei/15ºBPM localizaram o endereço e passaram a monitorar o local, sendo verificada a presença de vários elementos entrando e saindo.

Aproveitando o momento em que a maioria estava no interior do imóvel, a equipe do GATI/15ºBPM foi acionada e procedeu abordagem ao local e seus moradores, sendo abordados no local:

ALEXANDRE SILVA DE OLIVEIRA, 23 anos, filho de José Cícero Santos de Oliveira e Maria Tereza da Silva, residente à Rua Manoel Gomes de Souza, nº 03, Murici-AL.

JOSÉ VALDEMIR DE MOURA, 21 anos, filho de José Valdemir de Moura e Vanda da Silva Rodrigues, residente à Rua Silvestre Pacheco Lins, nº 38, bairro Santo Antônio, Belo Jardim, sendo encontrado com o mesmo 01 (um) papelote de maconha.

ANTÔNIO ALISON LEITE DOS SANTOS, 19 anos, filho de Antônio Silva dos Santos e Adriana Leite do Nascimento, proprietário e residente no local do fato.

 LUIZ DA SILVA JÚNIOR, vulgo “POLEGAR”, 22 anos, filho de Luiz da Silva e Maria Aparecida Leite, ex presidiário por crime de homicídio e com Alvará de Soltura datado de 07/03/2016, residente à Rua Santa Rita de Cássia, nº 182, bairro Santo Antônio, Belo Jardim.

JOSÉ FELIPE VALDEVINO DA SILVA, 20 anos, filho de Antônio Valdevino da Silva e Benedita Valdevino da Silva, residente à Rua Augusto Calheiros, nº 22, bairro Santa Lúcia, Maceió-AL.

No interior do quarto foram apreendidos 08 (oito) aparelhos celulares de diversos modelos e marcas, vários eletrodomésticos roubados (inclusive com reconhecimento de vítimas), 05 (cinco) relógios, joias, 01 (um) simulacro de pistola, várias armas brancas, 04 (quatro) embalagens com cocaína, uma pequena porção de sementes de maconha, pequena porção de pólvora e espoletas, 01 (uma) cápsula de calibre 38 deflagrada.

Concluída a ocorrência, todos os envolvidos, os materiais e drogas apreendidas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local através do BO PM 1671/15ºBPM, onde aguardam o desfecho por parte da autoridade Policial. E ainda um menor adolescente. SUB TEN PM GILSON GATI/15ºBPM.