TA SE ACABANDO TUDO: PMDB RECEBERÁ TONY GEL E MIRIAN

O deputado federal Raul Henry (PMDB) afirmou que já iniciou as conversas com o deputado estadual Tony Gel (DEM) sobre as possíveis filiações dele e Miriam Lacerda ao PMDB.

“Nós estamos de braços e portas abertas para ambos. Inclusive já conversei com ele por telefone sobre isso. Tony e Miriam foram companheiros muito corretos conosco nesta caminhada, no Governo de Jarbas e na eleição de Jarbas em 2010. Num momento de muita adversidade, eles estiveram conosco de forma muito leal e correta”, afirmou o deputado, segundo o Blog Vanguarda.
Contudo, Raul Henry disse que esta é uma decisão do próprio ex-prefeito de Caruaru. “Ele que deve avaliar que rumo vai tomar. O DEM está discutindo de forma interna qual seu futuro. Se ele tomar esta decisão o PMDB está de portas abertas. Temos projetos para os dois e o PMDB é um partido reconhecido pela população”, comentou. O deputado federal também disse que era natural a declaração de Tony de que votaria em Eduardo Campos (PSB). “Não tenho dúvidas de que se confirmando candidatura (à Presidência) em 2014 todos nós votaremos dele”.

Escrito por Magno Martins,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *