EDUARDO COMEMORA RESULTADO DA ELEIÇÃO

Governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos comemorou as vitórias obtidas pela sigla no segundo turno das eleições municipais neste domingo (28). ‘Um resultado muito bom. Ganhamos Prefeituras importantes no Centro Oeste e no Sudeste. Somos agora um partido reconhecido pela confiança de brasileiros de todas as regiões do País’, disse o socialista.


Das sete cidades em que disputou, o partido venceu em seis. Para Eduardo, o PSB manteve a tendência de ser o único que cresce em todas as eleições, conquistando mais três Prefeituras nas capitais: Fortaleza, Cuiabá e Porto Velho. No primeiro turno havia vencido no Recife e em Belo Horizonte. Com o resultado, o PSB foi o partido que mais elegeu perfeito nas capitais brasileiras.
Em todo o país, computando as duas fases, foram 442 prefeituras conquistadas. ‘Isso aumenta a nossa responsabilidade. Não queremos simplesmente ganhar eleições. Queremos que as cidades que elegeram nossos candidatos sejam as verdadeiras vencedoras. Já somos o partido cujos candidatos tiveram mais êxitos ao tentar a reeleição. E vamos trabalhar duro para continuar assim’, disse 
Eduardo, relatando que 71% dos prefeitos socialistas que disputaram um segundo mandato foram eleitos, contra 50% da média nacional.
Eduardo Campos acompanhou a eleição e a apuração em casa, ao lado da família, do prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e por alguns poucos amigos e assessores.

  Escrito por Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *