ESTUDANTE DE MEDICINA É ESTUPRADA NO RECIFE.

Uma estudante de medicina de uma faculdade particular do Recife foi estuprada na noite da última terça-feira (16). Por volta das 18h, a vítima, de 29 anos, foi abordada nas proximidades de uma hamburgueria no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife.
A mulher foi sequestrada e levada para a BR-101, onde foi estuprada. O criminoso, que estava com uma faca, teria usado o celular da vítima para tirar fotos dela nua. Após o crime, a estudante foi deixada nas imediações da Estação Antônio Falcão, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O homem fugiu em um carro e levou os pertences da mulher.
A estudante só foi encontrada pela polícia por volta das 22h. Ela foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães, onde foi medicada. Em seguida, realizou exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado, na Central de Plantões, pelo delegado Paulo Medeiros, como roubo e estupro qualificados.
As investigações serão realizadas pela delegada Ana Eliza Sobreira, da Delegacia da Mulher, em Santo Amaro. Até o momento, ninguém foi preso. A mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife, para a realização de exames.  A polícia aguarda a jovem se recuperar para prestar depoimento. O objetivo da polícia é realizar um retrato-falado.
Fonte: Folha de Pernambuco