Raquel discute prioridades de Caruaru com Câmara

Após ser diplomada prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) cumpriu sua primeira agenda oficial num encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), na noite de hoje. A reunião ocorreu no Palácio do Campo das Princesas. Entre os principais pontos da conversa, a ampliação dos investimentos do Governo nas áreas: hídrica; de segurança, com a exclusividade do 4º Batalhão para Caruaru e de saúde, com a reabertura do Hospital São Sebastião.

O governador Paulo Câmara se comprometeu em fazer as parcerias com a Prefeitura do município e disse que vai inaugurar em breve o Hospital São Sebastião e que criará o 4º Batalhão específico para cidade de Caruaru. O governador também adiantou que entregará, no mês de fevereiro de 2017, o Sistema Adutor de Pirangi, que vai minimizar os efeitos da estiagem em Caruaru e outros nove municípios do Agreste.

“Esses são projetos de extrema importância e urgência para melhorias na segurança, na saúde e no abastecimento de água em benefício do povo caruaruense”, disse Raquel. A prefeita eleita também pediu o apoio do Governo do Estado para realização do próximo São João e solicitou também uma atenção especial para o abastecimento de água no 2º Distrito de Caruaru.