Feira Calçados Nordeste chega à 20ª edição

70a97895863cc37d8347aa7698563c78

A Feira Calçados Nordeste chega à 20ª edição. O evento, considerado um dos maiores do segmento calçadista da região, acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá, no Agreste do Estado. A expectativa é movimentar negócios da ordem de R$ 57 milhões.

Cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono Inverno devem ser comercializadas em 66 estandes, reunindo mais de 150 marcas. Nos três dias do evento, são esperados fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. 

“A cada edição, nos consolidamos no ramo nacional das feiras de calçados e acessórios, ampliando o nosso mix de clientes e melhorando o acesso ao público visitante”, avaliou o diretor executivo da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, Artur Brito, acrescentando que Pernambuco é considerado um dos maiores centros de negócios do Nordeste e ideal para abrigar o evento, por sua localização privilegiada e infraestrutura turística de primeira qualidade.

A Calçados Nordeste é destinada a lojistas e fechada ao público varejista. As inscrições podem ser feitas online pelo site www.calcadosnordeste.com.br ou na recepção da feira. A entrada é gratuita.

Fonte: JC.