Emocionado por aprovação no vestibular, estudante passa mal e morre

a5400662392d32379ce885f1e66ca8d5

Um estudante morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória nessa terça-feira (31) enquanto comemorava sua aprovação no curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Uepa). Segundo relatos de amigos, Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, teria problemas cardíacos e não suportou a emoção de passar no vestibular após sete anos tentando.

“Ele recebeu o resultado e no dia mesmo foi comemorar. Ele estava com o pessoal perto de onde fez um cursinho (pré-vestibular), quando passou mal. No hospital, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram ” contou o tio do rapaz, Luciano Souza, ao jornal O Globo. Para o parente, Geonne, que não consumiu bebidas alcoólicas durante a festa, pode ter sofrido mal súbito cardíaco.

Outra tia do jovem comentou a morte no Facebook. “Meu querido sobrinho Geonne Silva sonhou, acreditou que tudo podia dar certo e deu: realizou um sonho de passar no vestibular. Seu coração tão bondoso, generoso, amoroso e carinhoso não conteve tanta emoção. Estou muito triste com sua partida”.

Uepa lamentou morte de estudante após aprovação

“A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento de Geonne Natalino Azevedo Silva na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, e se junta aos familiares, amigos e colegas de classe neste momento de dor e sofrimento. Geonne foi aprovado pelo Processo Seletivo (Prosel) no curso de Pedagogia para o Campus Salvaterra, e morreu enquanto comemorava a aprovação no vestibular, vítima de uma parada cardiorrespiratória”.

Fonte: JC.