Mãe e filha sofrem sequestro em Caruaru, no Agreste

Foto: reprodução/TV Jornal

Uma aposentada de 72 anos e a filha dela, de 50, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos renderam um casal de empresários e a filha deles na residência da família, no bairro Petrópolis.

Pouco depois, houve um tiroteio nas proximidades da casa. A polícia não soube informar se os tiros foram efetuados por algum policial ou algum vizinho que teria reagido. Ninguém ficou ferido, mas o tiroteio fez com que os suspeitos se separassem.

Dois deles fugiram a pé e os outros dois seguiram com mãe e filha em um veículo em direção à BR-232. Policiais militares que faziam uma ação na rodovia suspeitaram do carro e quando foram fazer a abordagem, identificaram que tratava-se de um sequestro.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram a atirar contra os policiais, quando estes se aproximaram. A Polícia Civil informou que eles teriam tentado fazer as vítimas de escudo, mas acabaram fugindo a pé e liberando as mulheres. O carro envolvido na ação foi apreendido.

A suspeita é de que os sequestradores tinham a intenção de roubar a joalheria da família. Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Plantão. “As vítimas informaram que eles foram muito violentos, ameaçaram, desferiram tapas e agressões contra elas”, contou o delegado Bruno Bezerra. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: NE10.