Triplo homicídio choca moradores de Abreu e Lima

Na noite desta quinta-feira (2), um triplo homicídio assustou os moradores do bairro Caetés I, na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. De acordo com um agente do 17º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, três homens foram mortos com tiros na cabeça.

O caso foi registrado pelos policiais por volta das 19h35. As vítimas – Renato Lopes Barbosa, 30 anos; Joelmir Monte de Oliveira, 27 e Vanderlei José das Neves, 20 – foram assasinadas com tiros de espingarda calibre 12. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local, onde fizeram o recolhimento  dos corpos.

O 17º Batalhão informou ainda que algumas das vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PÂNICO

Os moradores de Caetés I ficaram em pânico com os intensos tiroteios. Em áudios recebidos pela reportagem do JC, os relatos eram de temor.

‘Bateu uma chuva de bala aqui na frente, já mataram três, peço que vocês estejam orando, em nome de Jesus’, afirmou uma moradora.

Fonte: JC.