Caruaru Shopping realiza primeira mega liquidação do ano

Depois de ter passado o período de férias e carnaval agora, de fato, o ano se inicia. E para que ele comece de forma diferente, nada melhor que um incentivo extra para renovar eletrodomésticos, produtos de casa e o guarda-roupa. Para isso o Caruaru Shopping vai promover, no próximo dia 29 de março, uma mega liquidação que já está dando o que falar em Caruaru e região.

Batizada de Mega Day, a primeira mega liquidação do ano trará descontos especiais de até 70% nas mais de 200 lojas que funcionam no centro de compras e convivência. “Para que os nossos clientes possam aproveitar tudo que o Mega Day tem para oferecer, todas as lojas terão os produtos mais desejados com desconto especiais”, destaca o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.

Na intenção de preparar tudo da melhor forma possível, sobretudo pensando na comodidade do público, o Shopping estará fechado no dia anterior, terça-feira (28). Já na quarta (29), ele abrirá em horário especial, funcionando das 8h à meia-noite. Lembrando que os ônibus que fazem as linhas centro-shopping e centro-bairros funcionarão em horário estendido durante todo o Mega Day.