BLOG SULANCA NEWS COMEMORA ANIVERSÁRIO E HOMENAGEIA COMUNICADORES

marcondesNa noite da ultima sexta – feira, dia 06, o blog Sulanca News, um dos mais conceituados blogs da região, comandado pelo comunicador Marcondes Moreno, completou 6 anos de muito sucesso.

E para abrilhantar a noite foi lançado o "Troféu Sulanca de Comunicação", ano 1, onde este meio de comunicação homenageou vários profissionais de diversos meios de comunicação do nosso estado, em especial do agreste. Este prêmio é um reconhecimento aos profissionais de comunicação e mídia de Pernambuco.
O troféu recebeu o nome de José Ivanildo Barbosa "Borjão" e foi entregue aos seguintes comunicadores:
* Alberes Xavier;
* Emanoel Glicério;
* Geraldo Moura;
* Gilberto Silva;
* Igor Maciel;
* Jairo Gomes;
* Professor José Oliveira de Góis "Jota Oliveira";
* Luiz Carlos Roger;
* Ney Lima;
* Paulo Pereira;
* Sidney Lima;
* Silvio José
* Wendell Galdino.
Presente a este evento estiveram diversas personalidades de vários segmentos da sociedade e da região, como também da nossa política local e regional, dentre eles, os deputados federais José Augusto Maia PTB, José Mendonça Bezerra Filho, "Mendoncinha" DEM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira PSDB, o Deputado Estadual Diogo Moraes PSB, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro, Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab, Galego de Mourinha, o Vice – Prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, de Toritama estiveram o Vereador Birino do São João, o Diretor Executivo da Associação de Rádio Difusão Professor Falcão – Lider Toritama, Lucas Andrade e Deivson Douglas do Jornal Vertentes Notícias, além de outras personalidades e representantes da imprensa da nossa região.

Confirmando a credibilidade do blog Sulanca News políticos de alas diferentes em alguns municípios, sobretudo, de Santa Cruz do Capibaribe, compareceram para prestigiar a festa dos seis anos do blog.

Os deputados Diogo Moraes (PSB), José Augusto Maia (PTB) e Mendonça Filho (DEM), prestigiaram a festa. Representando o governo do Estado, a secretária Laura Gomes distribuiu sua simpatia.

 Vereadores como Narah Leandro, Ernesto Maia, Hilário Paulo (Brejo), Carlinhos da COHAB, Flávio Diniz (Brejo), Deomedes Brito, além dos ex-vereadores Dr. Nanau e Zilda Moraes foram abraçar o blogueiro Marcondes Moreno.

Outros políticos também foram à festa, que homenageou profissionais de comunicação de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *