TEN. CORONEL JONAS DEIXA O COMANDO DO 15º BPM DE BELO JARDIM.

Nota de Agradecimento

É com muita alegria que venho informar a cada um dos meus parceiros e amigos belo-jardinenses que o Diário Oficial deste sábado dia 25 de março publicou minha promoção ao  último posto da Polícia Militar.

Após 27 anos de dedicação à segurança pública de  nosso Estado, o coroamento de minha carreira não poderia ter ocorrido noutro batalhão senão no QUINZAO. Unidade operacional encarregada pelo policiamento da cidade que abracei com toda minha dedicação e que me acolheu com tamanho carinho e consideração a ponto me encher de orgulho cada vez que olho na parede meu Título de Cidadão Belojardinense bem como pela qualidade dos HEROIS que comandei. Pois é exatamente como me sinto, um cidadão belojardinense como cada um dos senhores e das senhoras,  disposto a trabalhar cada dia mais pela segurança e consequente melhoria na qualidade de  vida de nossa gente. Razão de existir de minha querida e honrada Polícia Militar.

A cada de um dos meus ” conterrâneos” por adoção,  o meu sincero obrigado e a renovação do meu compromisso de, mesmo servindo noutro localidade por questões funcionais,  estar sempre lutando para proteção das pessoas de bem de nossa  Belo Jardim.

Contem sempre comigo  e que Deus continue abençoando todos nós!

 

Jonas Cavalcanti – Coronel PM