Secretaria de Turismo de Pernambuco realiza Encontro Municipal de Turismo, nesta quarta-feira (29)

Recife, 28 de março de 2017 – Nesta quarta-feira (29), o Centro de Convenções de Pernambuco recebe o Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O evento marca o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, com os prefeitos e secretários de turismo dos municípios pernambucanos. O encontro é direcionado para os gestores, e os interessados em participar devem se inscrever informando nomes e cargos através do endereço conselho@setur.pe.gov.br.

O Encontro Municipal de Turismo o será realizado no auditório do Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, das h às 1h. Na pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, do Prodetur, da Empetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo.

“Um diferencial desse encontro será a Bancada de Informações, onde os prefeitos e secretários terão a oportunidades de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explica o secretário, Felipe Carreras.

Durante o evento, os gestores também terão a oportunidade de conhecer os projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). “É importante que os prefeitos e secretários compreendam a atenção que o Governo de Pernambuco tem dado a todas as regiões do Estado, com foco na infraestrutura turística”, conclui Carreras.