Belo jardinense que era subtenente da PM em Palmas no Tocantins foi assassinado dentro de sua casa na manha deste sábado (01/04.17)

O subtenente da Polícia Militar Milton Caetano, de 32 anos, foi baleado durante um suposto assalto na manhã deste sábado (1º) na quadra 904 Sul, em Palmas. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a PM, o policial estava dentro de casa quando foi abordado por dois criminosos armados. Testemunhas disseram que os homens tentaram roubar o veículo da vítima, que teria reagido e acabou baleado.
A informação de que ele reagiu, porém, ainda não foi confirmada pela polícia. Durante a ação, a mulher do policial também foi agredida pelos criminosos e levada para o pronto-socorro. Ela teria levado uma coronhada na cabeça. A PM disse que o estado de saúde dela não é grave.

Os suspeitos fugiram levando o carro das vítimas. Caetano era subtenente e fazia parte da banda de música da polícia e deixa uma filha de dois anos.

“O comando da PMTO está prestando todo o apoio necessário à família do policial militar, bem como disponibilizamos, imediatamente aos fatos, pessoal para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança”, diz nota da Polícia Militar.

Milton era Belo Jardinense e Morava em Palmas no Tocantins aonde era subtenente e músico  da PM.Fonte: G1 Tocantins