Mais de 2,5 mil pessoas fazem mobilização contra automutilação e suicídio na PB

Mais de 2,5 mil pessoas realizaram a manifestação ‘Quebrando o Silêncio’, que visa à conscientização e prevenção ao suicídio e à automutilação de jovens, durante a tarde desse domingo (9), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A mesma mobilização se repetiu em outras cidades do interior do estado.

Segundo o pastor Rui Alves, coordenador da Força Jovem Universal, responsável pelo evento, o elevado número de jovens que praticam a automutilação ou tentam o suicídio vem sendo alvo de campanhas.

“Foi um evento nacional. O que queremos mostrar para esses jovens que tentam a automutilação ou o suicídio é que existe uma saída e nós estamos de braços abertos para recebê-los. Por isso, mais de 2,5 mil pessoas realizaram essa mobilização na Paraíba”, afirmou o pastor.

Interessados em participar do Força Jovem Universal ou pessoas que buscam atendimento com o grupo devem ligar para o número 2107-7211 ou ir até a sede da Igreja Universal na Avenida Epitácio Pessoa, número 2.000, onde palestras sobre o assunto são realizadas às 16h dos sábados.

Fonte: Portal Correio.