LAURA GOMES RECEBE ALUNOS DE RIACHO DAS ALMAS PARA AULA VISITA NA ASSMBLEIA LEGISLATIVA

    Estudantes do ensino médio, da Escola de Referência Manoel Bacelar, de Riacho das Almas, visitaram a Assembleia Legislativa durante todo o dia de hoje, 27, participando de atividades voltadas  para  a educação cidadã, tendo sido recebidos pela deputada estadual Laura Gomes, líder da bancada do PSB.

A deputada de Caruaru declarou em sua fala de recepção aos jovens que “a confiança é a base para a amizade, para a família e para a sociedade”, e destacou que “a Assembleia representa o voto de confiança dos pernambucanos nos deputados. Por isso vocês precisam estar ligados e se informarem sobre a conduta dos parlamentares e de suas ações”.

Os estudantes de Riacho das Almas representaram todas as turmas do ensino médio da Escola Manoel Bacelar e foram mobilizados para atividades extracurriculares relacionadas à educação para a cidadania. Eles foram coordenados na aula visita por duas professoras das cadeiras de História, Sociologia e Direitos Humanos. Eles passaram o dia inteiro na Assembleia, presenciando sessão plenária, conhecendo comissões e o funcionamento da Casa Legislativa.