Sebrae com inscrições abertas para Meeting de Empreendedorismo

Capacitação é destinada para empreendedores e profissionais dos setores de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição

 

Os profissionais do segmento de saúde, mais especificamente nos setores de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, apresentam dificuldades quando precisam atuar como gerentes, tanto na administração das carreiras profissionais quanto das empresas. Para auxiliar empreendedores e profissionais dessas áreas, o Sebrae realizaa capacitação Meeting de Empreendedorismo, que será realizada nos dias 13, 20 e 27 de maio, das 9h às 13h, no Senac Caruaru. As inscrições já estão abertas.

 

O objetivo do Sebrae é o de desenvolver competências nos participantes e ensiná-los a gerir suas carreiras e/ou empresas de maneira eficiente e eficaz para mudar a realidade de como os negócios no segmento são administrados. Para isto, a metodologia do Meeting de Empreendedorismo traz seis oficinas com as seguintes abordagens: passos para uma empresa de sucesso, monte e lidere uma equipe comercial produtiva, marketing estratégico: fuja do usual e coloque sua marca no lugar certo, supere a expectativa de seus clientes e aumente suas vendas, o lado sombrio do sucesso e boas práticas de gestão: mesa redonda com casos de sucesso.

 

Para tratar desses assuntos, o Sebrae convidou o especialista em gestão empresarial,comunicação e gestão, além de coach executivo, Luciano de Melo.O investimento para se inscrever é de R$ 180,00 e os interessados devem fazer as inscrições através do telefone (81) 2103-2408. A realização da iniciativa é do Sebrae em parceria com o Senac Caruaru. A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Associação Comercial e Empresarial de Gravatá (Aciag) e a Associação Comercial de Arcoverde (Aca) são apoiadores do Meeting de Empreededorismo. 

 

Inscrições:

Pelo telefone (81) 2103-2408

Valor: R$ 180,00