Paulo Câmara chama a bancada federal para fazer um balanço das ações de enfrentamento aos impactos das chuvas

BRASÍLIA – O governador Paulo Câmara vai comandar reunião nesta sexta-feira (2/06), no Palácio das Princesas, com a bancada federal do Estado para tratar das ações tomadas pelo Governo de Pernambuco no enfrentamento aos impactos das chuvas que atingem o Estado desde o último final de semana. 
 
Além das ações emergenciais, Paulo tratará dos esforços para a conclusão das quatros barragens da Mata Sul, todas com obras já iniciadas. Mas estão paralisadas por falta de recursos. 
 
O governador passou toda esta terça-feira em Brasília, onde se reuniu com governadores do Nordeste e com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. 
 
Nesta quarta-feira, o vice-governador Raul Henry fará uma reunião prévia com a bancada em Brasília, juntamente com o presidente da Compesa, Roberto Tavares. 
 
Paulo Câmara retorna a Pernambuco hoje (30/06). E amanhã o governador estará novamente visitando os municípios da Mata Sul atingidos pelas chuvas. No roteiro estão Sirinhaém, Rio Formoso, Catende e Ribeirão. 
 
No último domingo (28/05), Paulo sobrevoou vários municípios da região da Mata Sul. Já na segunda, esteve com moradores de Belém de Maria, Palmares e Barreiros.