SULANCA NÃO PODE SER ÁREA DE RISCO PARA INCÊNDIOS, DIZ MARCELO GOMES

Ao defender seu requerimento a favor da instalação de uma rede de hidrantes em pontos estratégicos da Feira da Sulanca, e demais espaços de comércio no Parque 18 de maio, o vereador socialista Marcelo Gomes se mostrou incomodado com a falta de condições para os bombeiros combaterem eventuais focos de incêndio no local, frequentado diariamente por milhares de consumidores e vendedores fixos e ambulantes.

“Se não agirmos agora, pode se repetir a situação verificada em mais de uma oportunidade, de sinistros gravemente destrutivos. E não podemos deixar que a Sulanca seja uma área de risco para incêndios, quando já dispomos de sistemas de combate ao fogo e de prevenção”, observou Marcelo Gomes.

A Câmara aprovou, na reunião da quinta-feira o requerimento do vereador, direcionado ao governador Paulo Câmara, pedindo a instalação de um conjunto de hidrantes e extintores, em toda a área da Feira da Sulanca, em pontos sinalizados devidamente pelo Corpo de Bombeiros, compondo uma rede de proteção e de alerta. A colaboração da Compesa também foi destacada no texto aprovado no Legislativo Municipal.