PM APREENDE REVÓLVER E RECUPERA MOTO ROUBADA EM BELO JARDIM

Na noite da segunda-feira (10), a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do 15º BPM, realizava a operação abordagem no bairro São Pedro quando receberam informações que na estrada que dá acesso ao Distrito de Serra do Vento, estaria ocorrendo um assalto. Os militares realizaram deslocamento ao local da denúncia e encontraram as vítimas que relataram aos mesmos que dois homens em uma motocicleta HONDA CG 150 preta sem placa anunciaram o crime de roubo, mas no mesmo instante, um motorista de lotação que passava pelo local e percebeu a ação delitiva, jogou o veículo na direção dos facínoras que assustados saíram em desembalada carreira no matagal.

Os milicianos realizaram diligências e conseguiram encontrar a motocicleta utilizada pela dupla, que após consulta ao sistema de informações através de numeração do chassi, foi constatado queixa de roubo.

Mais adiante, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Diante da situação, as vítimas, a motocicleta e o armamento foram apresentados à delegacia local na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.