Secretaria de Educação realiza Encontro Pedagógico nesta terça feira, dia 18.07.17

Evento acontece nesta terça-feira

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim realiza, nessa terça-feira (18), a partir das 8h, na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), o Encontro Pedagógico “Desafios da Educação no Século XXI”.

O evento é uma forma de preparar os docentes para o início do segundo semestre na rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária da pasta, Luciene Gomes, no encontro serão ofertados palestras, minicursos e oficinas para capacitação dos profissionais. “Vamos começar com a educação infantil, fundamental I e II, educação de jovens e adultos, gestores, adjunto dos gestores, coordenadores e cuidadores. Será um dia fantástico, um dia diferente dos demais”, explicou.

Na parte da manhã, está programado a palestra com Eugênio Sales, da cidade de Caruaru. Já à tarde, acontecem minicursos e oficinas para todos os funcionários da educação em 16 salas da faculdade. Ao todo, mais de 600 profissionais farão parte do evento.

 

Para Luciene, esse encontro é fundamental para a volta às aulas. “Essa inovação de conhecimentos na área de educação é muito importante à cada semestre. Iremos levar toda a nossa equipe, diretoria de planejamento, diretoria de ensino e o administrativo. Todos estão envolvidos”, disse.

Serviço:

Encontro Pedagógico Desafios da Educação no Século XXI

Quando: Terça-feira, dia 18 de julho, a partir das 8h

Quem pode participar: Todos os profissionais da educação municipal