BRUNO ARAÚJO VISTORIA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM BELO JARDIM E CARUARUÀs 16h, o ministro das Cidades estará no Residencial Vila Bela I, em Belo Jardim, localizado na Rodovia BR-232. NO LOCAL SERÁ CONSTRUÍDA 300 UNIDADES.

Fonte: Jardim do agreste

CompartilharDois dias depois de votar pelo arquivamento da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), visitará, nesta sexta-feira (4), os municípios de Caruaru e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Na ocasião, o tucano percorrerá unidades do programa Minha Casa, Minha Vida na região.

A primeira visita ocorrerá em Caruaru, cidade comandada pela correligionária Raquel Lyra (PSDB). O tucano havia anunciado que o município havia sido escolhido para a entrega do primeiro Cartão Reforma com o presidente Michel Temer. No entanto, ainda em julho, a agenda foi cancelada por duas vezes.

Lá, a partir das 15h, ele vai vistoriar o Residencial Jardins, que vai ter 496 unidades habitacionais, localizado na Estrada Pará Brejo da Palmeira, no bairro Cidade Alta. O investimento no empreendimento é de R$ 39.680.000

Em seguida, às 16h, o ministro estará no Residencial Vila Bela I, localizado na Rodovia BR-232 (Belo Jardim )A construção das 300 unidades tem o investimento de R$ 21.000.000.