Prefeito de Petrolina discute LDO

 

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), reuniu lideranças comunitárias neste sábado (19) na quadra esportiva do antigo CAIC (Cohab Massangano) para discutir com elas a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual que embasarão as prioridades da gestão nos próximos quatro anos.

Cerca de 1.200 pessoas preencheram formulários com sugestões dadas ao prefeito para melhorar a vida de suas comunidades. De construção de escolas até projetos de mobilidade para melhorar o trânsito, as propostas serão devidamente analisadas pela equipe do prefeito.

O prefeito aproveitou o evento para prestar contas à população dos seus primeiros meses de governo, abordando os desafios encontrados e os avanços obtidos nesse período.

Além disso, respondeu as perguntas de 30 representantes das comunidades sobre segurança pública, saneamento, pavimentação, lazer, saúde e mobilidade, dentre muitos outros.

“Queremos construir uma cidade de forma participativa, onde os gestores públicos tenham suas responsabilidades mas a população se sinta parte do processo de tomada de decisão. Dessa forma, iremos promover outros debates e encontros para incentivar a participação popular, pois isso ajuda a identificar quais as reais necessidades de quem nos colocou na prefeitura”, disse Miguel Coelho.