Policia não sabe porque o padre foi morto

 

 

A veracidade do depoimento do adolescente suspeito de ter participado do assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra com 29 facadas ainda é apurada pela polícia. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a polícia ainda não tem a certeza do que teria motivado o crime. Nessa terça-feira (30), o adolescente prestou depoimento e confessou participação no assassinato do religioso, que ocorreu na última quinta-feira (24), na cidade de Borborema, no Brejo paraibano,

O delegado disse ao Portal Correio nesta quarta-feira (30) que, em um momento do depoimento, o adolescente tentou assumir sozinho a culpa pelo crime e isentar o ex-coroinha do padre, que também está sendo apontado como participante do assassinato. “Ainda não há uma certeza do que teria motivado o crime, por isso não descartamos nenhuma hipótese, mas a que parece ser a mais lógica é latrocínio”, disse.
Diógenes Fernandes disse ainda que as investigações seguem normalmente, e diferentemente do que foi especulado por parte da imprensa, o caso não foi encerrado.
Sobre os trabalhos para localizar o outro suspeito, o delegado revelou que a polícia vem trabalhando para prendê-lo . Segundo Diógenes, alguns familiares do adolescente estão pedindo para que ele se entregue.

 

PORTAL CORREIO