Caruaru recebe 08 novas viaturas

Secretário diz que novo batalhão vai operar em Caruaru a partir de outubro
Secretário diz que novo batalhão vai operar em Caruaru a partir de outubro

A questão da violência em Caruaru, no Agreste do Estado, continua na pauta do governo. Nesta quarta, às 10h30, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) recebe o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, no município, para tratar das reivindicações feitas pela gestora e comitiva, na semana passada, a fim de melhorar a segurança pública local. O secretário também vai entregar oito novas viaturas ao 4º Batalhão da Polícia Militar e visitar o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), nova estrutura a entrar em operação no município.

“Iniciaremos as atividades desse batalhão, que auxiliará na combate à violência em Caruaru, ainda no fim do mês de outubro”, informa o secretário. “Estarei pessoalmente fiscalizando e acompanhando as ações operativas no município para dar uma resposta à população de Caruaru e da região do Agreste.

Na noite da segunda, Antônio de Pádua e o governador Paulo Câmara estiveram em uma reunião com representantes do Movimento Polo Caruaru, também discutindo a questão da segurança. “A pauta continua aberta, até porque já estamos desempenhando diversas atividades de ação integrada com a Polícia Militar e a Polícia Civil no município e temos a necessidade de realizar outras atividades que já estão planejadas.”