6 Coisas que todo homem gosta e as mulheres nunca fazem!

Para que um relacionamento sobreviva ao tédio do casamento, é necessário muito mais que vã palavras e gestos carinhosos.

É preciso estar constantemente criando uma intimidade com o parceiro.

Se isso não acontecer, a tendências é as coisas desgastarem, se esfarelando com o tempo, mesmo que ainda reste amor.

Se você já vive há muito tempo com o seu parceiro, deve tentar ao máximo inovar na sua rotina para que não se torne tediosa e monótona.

Por isso, é preciso apimentar a relação sempre que possível.

No entanto, algumas atitudes que as mulheres podem tomar são de grande importância para os homens só que elas não fazem ideia. Quer ver?

Atitudes importantes

1.Fazer companhia. Fazer algo que ele goste

Não é bobagem coisa nenhuma. Para a relação, é muito importante que a mulher acompanhe o parceiro nas coisas que ele gosta, como ir ao estádio torcer pelo time de futebol da preferência dele.

2. Jogar vídeo-game

Se o parceiro é tipo gamer, ou gosta de skate ou esportes radicais, seria legal você incentivar e até se juntar a ele nessas atividades. Vocês irão se divertir muito juntos.

3. Aparência

Muitas mulheres, depois de conquistar o homem, esquecem de cuidar de si mesmas deixando a vaidade um pouco de lado. É muito importante que a mulher continue se preocupando com isso. O homem fica muito mais feliz quando a mulher fica bonita especialmente para ele!

4. Convide-o para jantar

A nossa sociedade impõe que seja sempre o homem a pagar a conta. Mas seu parceiro vai gostar muito se você tomar a inciativa de convidá-lo. Quer fazer o teste? Experimente e surpreenda-o.

5. Quando brigar, procure-o.

Quando vocês discutirem por bobagem, tome a inciativa de procurá-lo. Não vale a pena ficar remoendo coisas por nada. Aprenda a perdoar, é o que nos ensinou o homem que morreu na crus para nos salvar.

6. Ficar só de camiseta e calcinha em casa

A coisa que os homens mais adoram é quando a mulher se despoja para ficar na intimidade do lar. Esse tipo de sensualidade despretensiosa ajuda muito a manter acesa a chama da paixão. Pode crer!