14º Campeonato Pernambucano de karatê FIPEK em Garanhuns, PE

A diretoria de esportes contará com um representante neste domingo dia 29-140-17 no 14º campeonato Pernambucano de karatê FIPEK no ginásio de esportes do colégio CMA na cidade de Garanhuns agreste de Pernambucano. A abertura da competição tem início às 09:00 h e termina por volta das 17:00 h. A expectativa dos professores de karatê é trazer um bom resultado com sua delegação de atletas, onde apenas seis karatekas irão participar nas categorias de kata e kumite.

O Shihan Jucélio Lemos e o sensei Wiliam das carteirinhas comentaram que estão muito felizes, e confiantes. “buscaremos dar o melhor de si e esperar fazer uma ótima competição, pois o trabalho vem sendo reconhecido. Apesar da distância dos grandes centros urbanos, conseguimos manter nosso nível técnico sempre atualizado… Isso faz com que sempre estejamos competindo e trazendo bons resultados”.

Para os professores Jucélio Lemos e Wiliam das Carteirinhas, tudo se inicia com o trabalho social de base nos projetos sociais em Dojo (local de treino) da cidade. Dessa forma, descobrimos atletas com potencial que representam nosso município por vários anos em competições regionais, estaduais, nacional e internacional. Hoje, temos mais de 100 atletas de karatê treinando nas escolas do município através de um trabalho em parceria com a educação e o novo “mais educação”… Agradecemos ao Prefeito Hélio dos terrenos por acreditar nos nossos potenciais e juntos introduzirmos as artes marciais nas escolas do município de Belo Jardim.