LAURA GOMES AGRADECE A PAULO CÂMARA POR ILUMINAÇÃO DA BR-104 EM CARUARU E PARTICIPA DA SOLENIDADE DA ORDEM DE SERVIÇO DA br 104

A deputada Laura Gomes agradeceu, ao governador Paulo Câmara pela Ordem de Serviço para implantação da iluminação da BR-104 em Caruaru,  assinada em ato realizado no Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, nesta terça-feira (31). O restabelecimento do sistema tem sido motivo de empenho da parlamentar socialista junto ao Governo Estadual desde o início do seu mandato em janeiro deste ano.

Em Caruaru, o trecho urbano da BR-104 corta 11 bairros e atende uma demanda de 100 mil veículos por dia, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Para a deputada, porém, a questão da segurança é decisiva: “o restabelecimento da iluminação na rodovia facilita a vida da Polícia e dificulta a ação dos marginais, contribuindo para elevar a sensação de segurança”, observa Laura Gomes.

Após uma longa série de ações burocráticas que implicaram na nova licitação da duplicação de vários trechos da BR-104, incluindo o de Toritama e Pão de Açúcar, o Governo Estadual autorizou o início das obras. O ato oficial de assinatura ocorreu em Pão de Açúcar, local simbólico do Polo de Confecções, por estar próximo a Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

 

Laura Gomes, ao lado de Jorge Gomes, José Queiroz, prefeitos da região e autoridades, acompanhou Paulo Câmara em sua agenda de visitas: em Caruaru, esteve no Hospital Mestre Vitalino (HMV), onde assinou Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Oncologia, que contará com 36 leitos e terá um investimento de R$ 1,4 milhão. Visitou as instalações do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em vias de entrega no dia 14 de novembro, e o Hospital da Mulher, a ser inaugurado em março do próximo ano.