A MAGIA DO NATAL: Decoração natalina do Palácio Celso Galvão, em Garanhuns, impressiona

Faltam apenas nove dias para o início da programação do Natal de Garanhuns, que este ano foi formatado para A Magia do Natal. Um dos grandes baratos do evento, e o seu carro chefe, justamente porque o foi o que o consagrou em todo Nordeste, é a bela decoração que surpreende a cada ano.
O Governo Municipal mantém segredo com as praças ainda envoltas em tapume. Como não existe um tapumão para esconder o charmoso Palácio Celso Galvão, que também é anualmente ornado, é ele o termômetro do que vem por ai.
Nesta quinta, 02/11, a página da prefeitura no Facebook divulgou uma foto da Sede do Governo Municipal e o resultado impressiona. “Aos poucos os detalhes da decoração da Magia do Natal começam a surgir. Vejam como está ficando o Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns!!! Muito trabalho neste feriado, e de domingo a domingo, para ficar tudo pronto até o dia 10”, diz a legenda da imagem feita pela secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes.
Já no último dia 28 de outubro, um teste noturno de iluminação  no mesmo Celso Galvão já dava ideia do que vem por ai.”Olha só o teste de iluminação do Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns! Não está ficando lindo!???? “, escreveu o Governo Municipal em sua página do Facebook após postar o vídeo do teste.
 

FONTE: V&C GARANHUNS