São Bento do Una: Agreste será palco do Festival Una Rock

O evento é o primeiro festival de música alternativa do local, que reúne importantes bandas de rock de Pernambuco.

O rock vai agitar São Bento do Una! No dia 25 de novembro, acontece mais uma edição do Festival Una Rock, às 20h, no Espaço Garagem. O evento é o primeiro festival de música alternativa do local, que reúne importantes bandas de rock de Pernambuco.

Apesar de fugir um pouco dos estilos de músicas tradicionais conhecidos nas festas do Agreste pernambucano, o Festival Una Rock já tem um público cativo. Na edição deste ano, a festa trará as seguintes atrações: Estação 4Sete, Novedezesseis e X-Kronuz.

Os ingressos já estão à venda no Espaço Garagem, na Loja Eco Cosméticos, em Belo Jardim, e através do site: www.estacao4sete.com.br.

 

Lançamento

A banda Estação 4Sete vive um momento especial. O grupo apresenta o show de lançamento do primeiro álbum: “Temporal”. O disco conta com 10 faixas autorais inéditas, um trabalho desenvolvido ao longo de seis meses. No repertório está a música “Sorriso Sincero”, que já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no Youtube.

A banda criada em 2016 está conquistando espaço no cenário do rock pernambucano e já participou de aberturas de shows para grandes artistas nacionais, como: Titãs, Legião Urbana, Humberto Gessinger e Guilherme Arantes.

Blog Jardim do Agreste