Gêmeas com cores de pele diferentes fazem sucesso no Instagram

As gêmeas Isabella e Gabriela, de 7 meses, estão encantando a internet não apenas pela fofura comum a bebês dessa idade, mas, principalmente, porque as duas irmãs têm cores de pele diferentes.

O “fenômeno” é possível porque elas não são gêmeas idênticas, mas, sim, dizigóticas. Ou seja, foram geradas na mesma gravidez, mas a partir de dois óvulos da mãe fecundados por espermatozóides do pai.

A conta no Instagram feita por Clementina Shipley, mãe das meninas, para mostrar o crescimento delas e a rotina com a irmã mais velha, Angelina, de 2 anos, tem mais 10,5 mil seguidores.

As três irmãs têm olhos expressivos e esbanjam fofura nos cliques feitos pela mãe. As bebês completaram 7 meses no último dia 3, e a foto de aniversário recebeu mais de 1500 curtidas. Em entrevista à revista americana “Essence”, Clementina contou um pouco sobre a rotina com as gêmeas.

“Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola soridente de energia e ama um aconchego”.