ADOLESCENTE QUE SAIU DE CASA NO ÚLTIMO SÁBADO PARA TOCAR NUMA BANDA MARCIAL EM TORITAMA FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS EM CARUARU

Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (13/11), em um matagal, na descida da BR 104, a 5 quilômetros do Distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, o menor, Jadson Guilherme Ferreira da Silva, de 16 anos, que morava na Rua Martins Afonso, próximo ao antigo Circulo Operário, no bairro São Francisco.

O pai do menor Geraldo Ferreira, disse que o filho era trompetista da Banda Marcial Protázil Soares de Souza de Toritama e na noite do último sábado (11), estava viajando, quando o filho saiu de casa para uma apresentação da banda no bairro Salgado e quando voltou de viagem no domingo o filho não tinha retornado, foi então que realizou buscas incessantes, procurando amigos e o próprio professor da banda marcial, mas hoje com a descoberta do cadáver, o reconheceu pelas vestes e por um piercing que o filho usava no nariz. Ele falou que o rapaz andava em más companhias.

O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que o menor foi morto com dois tiros na cabeça e que pela concentração do sangue no local, leva a crer que ele foi morto ali mesmo e informou ainda que pelo estado avançado de decomposição, acredita que foi assassinado na noite do sábado mesmo.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Bruno Bezerra, informou que vai coletar os depoimentos dos familiares para repassar a Divisão de Homicídios e que ainda na noite de hoje irá instaurar uma portaria para apurar o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o 9º homicídio do mês de novembro e o 243º do ano de 2017 em Caruaru.