Prefeitura de Belo Jardim oferece curso de formação profissional em Gestão

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho e em parceria com a Facta Assessoria e Treinamento, está com inscrições abertas para o curso de formação profissional em Gestão. A capacitação é dividida em quatro módulos e tem duração quatro meses. Estão sendo ofertadas 60 vagas.

De acordo com Neto Andrade, secretário de Juventude e Trabalho, as aulas irão ocorre às terças-feiras, das 8h às 10h e das 14h às 16h. “Os interessados devem procurar a secretaria para realizar a inscrição. É necessário levar RG e CPF. O participante pagará apenas uma taxa de R$ 50”, explica.
O curso terá aulas de planejamento e organização, liderança e gestão de pessoas, segurança do trabalho e logística empresarial. “O mercado tem uma demanda alta por profissionais desta área. Esse curso dará oportunidade aos jovens de conseguir o primeiro emprego e ingressar no mercado de trabalho”, afirma o secretário.
A inscrição deve ser feita, das 7h30 às 13h30, na Secretaria de Juventude e Trabalho, que funciona na Rua Antônio Franklin Cordeiro, número 80, próximo ao Rotary Club. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3726-8733.