Menina de Pernambuco ganha em duas categoria do Miss Brasil Beleza BrasileiraSophia Matos é de São Bento do Una e venceu nas categorias 1ª Princesa e Melhor Traje Típico

Na noite desse sábado (25) aconteceu em São Paulo (SP) o concurso Miss Brasil Beleza Brasileira, onde a menina Sophia Matos, de 8 anos, conquistou o título em duas categorias. Ela é natural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O evento aconteceu no Hotel Excesior na Capital Paulista, com a presença de cândidas te todo o pais que concorreram nas categorias mirim, infantil, Teen, Juvenil e adulta.

Na categoria Infantil tiveram duas pernambucanas, a recifense Kethilly Lima Silva e a são-bentense Jasmyn Sophia Matos.

Sophia venceu o concurso como primeira princesa, esbanjando muita simpatia e encanto infantil, com vestido azul super elegante.

Já na categoria Melhor Traje Típico, a menina contou não só com a inspiração nordestina, mas também do talento da sua tia, a artista plástica Deisy Matos que com traços bem típicos do nordeste, mostrou toda memória cultural, além de um toque especial da sanfona do baião de Luiz Gonzaga.

Agora Sophia se preparara para representa não só Pernambuco, mas o Brasil em um concurso que acontecerá em 2018 no Peru. Desde já boa sorte e traga mais alegria para o povo brasileiro.

TV SBUNA