São Bento do Una sediará I Encontro de Sanfoneiro

Cerca de 40 sanfoneiros irão participar do evento. Armandinho da banda Fulô de Mandacaru, Galego da Tapera….entre outros já confirmaram presença.

No próximo domingo (03/12) São Bento do Una, será sede do 1º Encontro de Sanfoneiros com a presenças de diversos sanfoneiros do nordeste.

Já confirmaram presença no evento os sanfoneiros Armandinho da banda Fulô de Mandacaru, Sebastian Silva, Juninho Fole de Ouro, Pedrinho do Acordeom, Edson Caruara, Bruninho Diferente, Ciro Santos, Rogério Sanfoneiro, Matuto do Acordeom, Galego da Tapera, Itamar da banda Chicote de Couro, Tuxinha do Acordeom, entre outros convidados.

O encontro acontecerá na Escola Lenita Fonte Cintra, a partir das 9h30, a entrada é grátis, dentro do evento terá venda de comidas e bebida.

Serão homenageados os saudosos sanfoneiros in memoriam: Edvaldo, Baton, Dudu, Alfredo, Mariano Maior, Arnaldo e Luiz Gonzaga. O evento não tem fins lucrativos, mas o objetivo de fortalecer e valorizar a cultura.

O evento é organizado pelo sanfoneiros Rogério do Acordeom, Matuto do Acordeom e Pedrinho do Acordeom. Informações pelos telefones (81) 99589-8501 / 81 99873-6676 e 99795-8260.

TV SBUNA