Instituto Conceição Moura apresenta as principais realizações de suas ações em Evento de Encerramento AnualO evento, que é aberto ao público, contará com a presença do poder público, sociedade civil, …..

No próximo dia 07 de dezembro o Instituto Conceição Moura apresenta seu Balanço Anual 2017 para população de Belo Jardim e região. O evento, que é aberto ao público, será no Cine Teatro Cultura, a partir das 17 horas e contará com a presença do poder público, sociedade civil, comunidade escolar, parceiros do Instituto e demais interessados. Na ocasião, será apresentado o resultado das atividades realizadas ao longo do ano no município, nas áreas de educação, transformação social, meio ambiente, arte e cultura.

Com atuação diversificada, o Instituto firmou ao longo do ano parcerias om órgãos como as Secretarias Estadual e Municipal de Educação e organizações privadas, tais como o Instituto Ayrton Senna e o Instituto Natura. Por isso, que em 2017 foram realizados diversos projetos em prol do município, como o Era um Vez Brasil…, que levou estudantes para ver de perto a história do País em Portugal, o Planeta do Bem, que é o espaço de tecnologia e educação ambiental da cidade, focado no meio ambiente, entre outros.

O Instituto Conceição Moura chega ao final de 2017 atingindo um público de aproximadamente 40 mil pessoas participantes dos Projetos promovidos ou apoiados, seguindo a sua missão de contribuir para tornar a cidade de Belo Jardim um lugar melhor para se viver. Desta forma, oferece oportunidades para crianças, jovens, professores, familiares a se desenvolverem como pessoas e cidadãos, descobrindo que podem sonhar e realizar seus sonhos, colaborando assim para transformar a sua vida e consequentemente a cidade de Belo Jardim.