Mais Um Carro Forte Foi Explodido Na PE180 Em São Bento Do Una

Bandidos Fortemente Armados Atiraram No Carro, A Ação Foi Parecida E Praticamente No Mesmo Local Do De 4 Meses Atrás.No final da tarde desta segunda (18) bandidos fortemente armados seguiram um carro forte que tinha recolhido dinheiro do Banco do Brasil em São Bento do Una Agreste de Pernambuco, e na PE180 KM4 sentido Lajedo próximo ao Chalé do Matuto Sítio da Bacha. Segundo informações apuradas no local, quando o carro forte diminuiu a velocidade para passar sobre uma lombada, os bandidos que já estavam na frente começaram a atirar, o motorista sai para o fora da pista parou o carro e junto com os seguranças correram para o mato. Os bandidos foram até o carro e o explodiu, e em seguida levaram todos os malotes com dinheiro, desta vez ninguém ficou ferido.

Há quatro meses, no dia 15 de agosto, outro carro forte também foi explodido praticamente no mesmo local, o motorista e um morador da localidade foram atingidos por tiros e morreram dias depois no hospital.

A Policia Militar foi acionada e encontra-se no local, e isolaram o local que está o carro forte enquanto aguardava a chegada da Policia Civil. GATI E ROCAM saíram em busca dos bandidos percorrendo as vias próximo ao local do acontecido e outras vias que eles possam passar.