Édson Vieira disputará vaga na Câmara Federal se Bruno Araújo candidatar-se a senador

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira(PSDB), reafirmou nesta terça-feira (26) a uma emissora de rádio do Agreste que será candidato a deputado federal em 2018, caso o ex-ministro Bruno Araújo (PSDB) vá para uma disputa majoritária.

“Andaram dizendo que eu não seria candidato, mas o nosso projeto está em pé. Bruno Araújo sendo candidato majoritário, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe será candidato à Câmara Federal. Será uma oportunidade ímpar para a região ter novamente um deputado federal”, declarou o prefeito (o último deputado federal da região foi o ex-prefeito José Augusto Maia).

Édson Vieira garantiu que está conversando com políticos de outras regiões visando ao fortalecimento de sua candidatura.

Por outro lado, durante confraternização com os órgãos de imprensa, o prefeito informou que conseguiu investir até agora mais de R$ 70 milhões no município. Disse também que depois de 15 anos a prefeitura realizará um novo concurso público, cujas inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de janeiro próximo. Serão preenchidas cerca de 500 vagas.

fone : Inaldo Sampaio