Grupo explode agência do Bradesco de Santa Filomena, no Sertão de PE

Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão na cidade de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu por volta das 22h dessa segunda-feira (08).

De acordo com a Polícia Militar, sete homens fortemente armados com fuzis chegaram em uma picape. Próximo à Praça Matriz, eles fizeram de reféns cinco homens que trabalhavam no centro da cidade, pois alguns estabelecimentos comerciais estavam abertos no momento da abordagem.

Ao chegar à Rua João Coelho Cruz, o grupo usou dinamites para ter acesso ao banco e explodir os caixas eletrônicos. Segundo testemunhas, quatro grandes explosões foram ouvidas. A agência ficou destruída. Além disso, o grupo efetuou vários disparos na cidade, atingindo na perna uma mulher que passava pelo local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado.

O destacamento da PM fica na mesma rua da agência, no entanto, os bandidos furaram os pneus da viatura para evitar perseguição. Dois policiais que estavam de plantão ficaram encurralados.

Após a ação, que teria durado cerca de vinte minutos, o grupo liberou os reféns e fugiu pela PE-360. Ainda não se sabe a quantia roubada. (Via: Jc Online – Vídeo: Portal de Notícias Charles Araujo)

Site: Guia Pernambuco