TORITAMA VOLTA A REGISTRAR CHUVAS E RUAS APRESENTAM ALAGAMENTO

Ventania Gera Estragos Em Santa Cruz Do Capibaribe.

A cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco, voltou no final da manhã desta quarta-feira (10) a registrar fortes chuvas e algumas ruas ficaram alagadas.

Na última segunda-feira (08), a Capital do Jeans já havia registrado uma tempestade (chuvas com ventos fortes) que derrubou árvores, postes e causou outros danos. Clique AQUI e relembre.

Assista o vídeo:

A chuva dessa quarta, apesar de rápida, animou os moradores que conseguiram encher seus reservatórios de água. Várias ruas ficaram intransitáveis com os alagamentos provocados devido os canais não suportarem o volume de água e transbordarem.

 

Até o fechamento da matéria, não houve registro de ocorrências graves. O tempo continua parcialmente nublado na cidade de Toritama.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, no início da tarde desta quarta-feira (10) uma intensa onda de ventos atingiu diversos bairros, deixando como resultado algumas pequenas árvores e placas no chão. A chuva foi pouca, mas os ventos fortes provocaram uma cortina de poeira que deixou a paisagem completamente atípica nas proximidades da PE-160.

Em uma localidade próxima a rodovia PE-160 os ventos derrubaram uma placa publicitária fixada em uma estrutura de ferro.

Do: Blog Agreste Notícia