CINTRA GALVÃO DESPRESTIGIA DR. MANECO E SEUS VEREADORES E NÃO OS LEVA PARA FILIAÇÃO DE CECILIO GALVÃO AO PTB

armandoout2013Para um bom entendedor, meia palavra basta. O ato de filiação do ex-prefeito de Belo Jardim, Cecilio Galvão ao PTB, foi um ato isolado e uma demosntração de desrespeito ao restante do grupo Cintra Galvão no municipio de Belo Jardim.

Todo politico gosta de demonstrar nesses atos, força e representatividade. Infelizmente com o Grupo Galvão continua diferente. Os três vereadores do grupo , Rafael Lopes, Tenente e Dr. Silvano, simplesmente nao foram convidados  para prestigiar o ato de filiação do filho de Cintra, Cecilio Galvão, futuro candidato a deputado estadual, no escritorio politico do Senador Armando Monteiro, sob os holofotes da imprensa pernambucana.

Outro também que foi descartado,  DR. MANECO. Ele disputou as eleições de 2012, como candidato a prefeito de Belo Jardim, obtendo mais de 12 mil votos. O candidato a Vice Prefeito de Dr. Maneco, Bruno Galvão(PT) também não  foi convidado  para pousar para a foto, que representa a renovação politica da terra dos músicos.

Não adianta querer tampar o sol com uma peneira, afirmando que foram convidados e já tinha compromissos anteriormente agendados. Não existe compromisso agendado anteriormente, que nao possa ser mudado a tempo de comparecer a um ato dessa plenitude. Uma oportunidade dessa é imperdivel

Na minha opinião, com conhecimento de causa, o fato é uma resposta do PAVÃO MISTERIOSO aos seus pupilos que vem pousando de lideranças junto ao deputado federal Mendonça Filho(DEM) nas solenidades politicas do nosso municipio.

Cintra Galvão não passará o seu para o legado politico a não ser para um integrante do seu clâ familiar(leia-se de dentro de casa).

No ato, conforme foto acima, apenas o deputado federal JORGE CÔRTE REAL, que será o federal de Cecilio Galvão nas eleições de 2014, prestigiou o ato.

Na hora de gastar, se expor, Dr. Maneco, Bruno Galvão e os os vereadores Tenente, Rafael Lopes e Dr. Silvano, foram lembrados. é uma injustiça para nao dizer, COVARDIA.

Mais uma vez, sem ouvir o grupo, Cintra Galvão lançaráo seu filho Cecilio Galvão como candidato a deputado estadual. Quem não concordar peça para sair. E essa história de: Vamos conversar, so existe no slogan eleitoral do senador Aécio Neves.

MF - 3 VEREADORES

Vereadores Tenente, Dr. Silvano e Rafael Lopes não foram convidados para o ato de filiação de Cecilio Galvão ao PTB

mf - maneco.Dr. Maneco foi candidato a prefeito, teve  mais de 12 mil votos. Ele deveria ser o candidato a deputado estadual do grupo como forma de reconhecimento. Nem convidado foi para a filiação de Cecilio Galvão(que será candidato o candidato) ao PTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *