Seleção Para De Estágio Do Sesc Oferece 5 Vagas Para Belo Jardim

Para A Cidade Do Agreste, Podem Participar Estudantes Dos Cursos De Letras E Pedagogia. Vagas São Limitadas.Terminam na próxima quarta-feira (31/01) as inscrições para o processo seletivo de estágio do Sesc Pernambuco. Para a cidade de Belo Jardim, a instituição oferece cinco vagas para estudantes de nível superior que estejam nos cursos de Letras e Pedagogia, e também para cadastro de reserva. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente pelo sitewww.sescpe.org.br, onde é possível consultar o regulamento completo. As inscrições são limitadas.

Na seleção, os alunos dos cursos passarão por duas etapas. Na primeira, eles participam de uma análise do histórico escolar e pela avaliação comportamental.

Os estagiários de nível superior receberão uma bolsa de formação no valor de R$ 656 e auxílio transporte de R$ 140. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 horas semanais, compatibilizando as aulas e as atividades do Sesc.

Para concorrer às vagas, é necessário que o aluno de nível superior esteja cursando um dos quatro últimos períodos da graduação. Só serão aceitos inscritos em instituições credenciadas no Ministério da Educação ou no Conselho Estadual de Educação. O resultado da primeira etapa será divulgado a partir do dia 22 de fevereiro no sitewww.sescpe.org.br.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço:

Processo seletivo de estágio do Sesc

Número de vagas para Belo Jardim: 5 para estudantes dos cursos de Letras e Pedagogia

Inscrição gratuita e limitada: até 31 de janeiro de 2018

Site: www.sescpe.org.br