Em Pesqueira PM Desarticulam Quadrilha De Assaltantes E Recupera Cinco Motos Roubadas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 06:00h da Terça-feira (06), no Bairro Carimbó, em Pesqueira Agreste de Pernambuco, quando os militares em rondas pelo Bairro a equipe da ROCAM da 8°CIPM, encontrou uma moto parada na rua de cor cinza, a mesma estava com o chassi raspado e sem placa, ao chamar o dono da casa onde a moto estava parada, foi solicitado a entrada na casa do mesmo, e que o mesmo autorizou, quando a equipe entrou, encontrou várias ferramentas para o desmonte de motos e outra moto com capacete.

Segundo a PM,  o homem foi interpelado pelos policiais e relatou que tinha outras duas motos roubadas na casa vizinha, que ele guardava lá, a equipe então seguiu para a referida casa e encontrou as duas outras motos roubadas e uma mulher que ali dormia com um homem não identificado, após uma revista no local foi encontrado embaixo do colchão um revólver Cal. .38 (com 06 cartuchos) e 02 (dois) celulares com queixa de roubo que já tinham sido informados e cadastrados pelo alerta celular.

Ainda segundo a Polícia Militar o primeiro suspeito  disse ainda  que ainda havia outra moto, e a equipe foi a casa do segundo suspeito que já estava detido junto com a mulher, e lá havia mais uma moto, que ele disse ter comprado ao primeiro suspeito, mas depois disse que comprou no troca (entrando em contradição consigo mesmo).

Os celulares foram encontrados na casa da mulher. Os dois homens e a mulher e todo o material de pequeno porte foram conduzidos para a D.P. de Belo Jardim para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Revólver Cal. .38, marca/modelo suprimido;
– 01 Celular Samsung (Roubado);
– 01 Celular Positivo (Roubado);
– 01 Moto CG Honda, Preta,
– 01 Moto Honda CG 125, vermelha;
– 01 Moto Honda, preta;
– 01 Moto cor Vermelha, sem nenhuma Identificação;
– 01 Moto Honda de cor Cinza, Sem mais informações.