PGE-PE estende prazo para pagamento de boleto de inscrição no concurso para procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) estendeu para 28 de fevereiro o prazo de pagamento dos boletos de inscrição no concurso para procurador do Estado de Pernambuco. Os candidatos cadastrados que ainda não conseguiram imprimir o boleto devem aguardar até 22 de fevereiro, quando as guias de pagamento estarão disponíveis no site do Cebraspe, a banca organizadora do certame, no www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador.
A PGE-PE e o Cebraspe decidiram suspender a emissão dos boletos e alongar o prazo de pagamento, que se encerraria em 19 de fevereiro, para sanar os problemas registrados na geração do documento. Edital com a retificação do prazo será publicado neste sábado (17/2) no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e está disponível no site da PGE-PE e do Cebraspe.
O restante do cronograma está mantido. As provas do concurso serão aplicadas nos dias 24 e 25 de março. Foram registrados 7.615 cadastros de inscrições no site da banca organizadora. Destes, até sexta-feira (16/2), 3.033 já realizaram o pagamento do boleto e 252 são candidatos que obtiveram isenção da taxa de R$ 210,00 conforme as regras do edital do certame.

http://www.pge.pe.gov.br/?1120_pge-pe_estende_prazo_para_pagamento_de_boleto_de_inscricao_no_concurso_para_procurador