Loteiro foi assassinado no centro de Angelim, PE

Um motorista de transporte alternativo foi assassinado na manhã deste domingo (4), no Centro de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Gilberto Rodrigues, de 39 anos, tinha acabado de chegar ano ponto de lotação que fica ao lado da igreja Matriz de São José, quando pegou dois passageiros e se preparava para levá-los até a cidade de Canhotinho, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam armados em uma motocicleta e efetuaram vários disparos atingindo ele em várias partes do corpo.

Galeguinho de Cerquilho, como Gilberto era conhecido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros, ele era ex-presidiário, estava em prisão domiciliar e respondia por tentativa de homicídio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Angelim.

Na última sexta-feira (2), o também motorista de transporte alternativo, Adenilson Sales da Silva, de 44 anos, foi assassinado na Rua Alex Alexsandro, ele estava no ponto de Lotação para Garanhuns, quando dois homens em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo.