GARANHUNS SEDIARÁ ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Em pleno feriado de Nossa Senhora da Aparecida (12 de outubro), acontecerá em Garanhuns o evento denominado: “BLOG´S AGRESTE E MÍDIAS DIGITAIS:   Encontro de Blogueiros, Comunicadores e Mídias Digitais do interior de Pernambuco” em uma realização de: Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE; BLOG do POETA (Por Cláudio André); BLOGATIVO: o blog dos eventos, turismo, educação, atualidades e acontecimentos (Amanda Maciel Ferraz); Blog Falando Francamente (Por Amannda Oliveira); Aqui na Cozinha (Por Patty Martins); e Viva Mais Garanhuns (Ana Paula Freitas). Com o apoio da CDL Jovem; Prefeitura Municipal de Garanhuns; Capaccit; Sebrae; e Garanhuns Palace Hotel.
 
O evento gratuito que busca maior profissionalização da área acontecerá no auditório da Auditório da CDL (Câmara dos Lojistas) Garanhuns e dará direito a certificado de participação aos blogueiros, comunicadores, jornalistas, facebookeiros de Garanhuns e todo o Agreste Meridional.
 
 
Dentre as palestras que acontecerão no turno da manhã estão:
 
=> Palestra 01: O novo Jornalismo da internet e a importância dos blogs na Comunicação, tendo como palestrante: Carlos Jael Soares (g1.com)  /  Mesa Dirigida por: Cristiano Pilako;
 
=> Palestra 02 : A profissionalização dos BLOGS e Mídias Sociais no Brasil. É possível ganhar dinheiro blogando? Ferramentas passo a passo.  Palestrante: Lúcio Mário (ABLOGPE)  /  Mesa Dirigida por: Cláudio André (Poeta);
 
=> Palestra 03 : Interiorização do Desenvolvimento de PE e a importância da profissionalização do Blogueiro. Palestrante: Dep. Jorge Côrte Real (Presidente da Fiepe) /  Mesa Dirigida por: Lissandro Nascimento (A Voz da Vitória).
 
No turno da tarde, estão programadas as seguintes palestras:
 
=> Palestra 03: Blog de Nincho e Algumas Particularidades: o exemplo de Moda, Beleza e Gastronomia e sorteio de brindes; com as Palestrantes: Aninha Arruda (Mulheres no Divã, Recife – PE) e Patty Martins (Aqui na Cozinha)  /  Mesa Dirigida por: Amanda Maciel (BLOGATIVO);
 
=> Palestra 04 : Perseguição, Censura e a Luta pela Democratização da Comunicação na Internet.  Palestrante: Represente da AblogPE / Mesa Dirigida por: Ronaldo Cesar.
 
As vagas são limitadas e por isso os interessados em participar devem solicitar a ficha de inscrição com Amanda Maciel Ferraz (BLOGATIVO) através do e-mail: amandamlv@gmail.com .
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *