PSB de Pernambuco filia dois novos quadros do Agreste e Zona da Mata Norte

Dois novos quadros se filiaram ao PSB de Pernambuco na tarde desta quinta-feira. O ex-vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, e a ex-vice-prefeita de Aliança, Ana Flávia, assinaram ficha de filiação ao PSB na sede. O presidente estadual Sileno Guedes, e o secretário de Organização do partido, João Campos, receberam as lideranças durante o ato.

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes destacou que a filiação dos dois novos militantes socialistas vai ampliar a atuação da legenda nas regiões de atuação das lideranças. “A chegada dos companheiros Sivaldo Albino e Ana Flávia vai contribuir com o fortalecimento do nosso partido. Sivaldo tem uma atuação importante no Agreste meridional, onde já foi vereador em Garanhuns e candidato à prefeito na mesma cidade. Ana Flávia retorna ao PSB, partido que já militou com nosso saudoso governador Miguel Arraes, além de ter tido participação importante na campanha de Eduardo Campos na Mata Norte. Sem dúvida, dois importantes quadros para o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco”, destacou.

Sivaldo Albino foi vereador de Garanhuns por dois mandatos (2008 e 2012), além de candidato a deputado estadual e a prefeito na última eleição. Já Ana Flávia foi candidata A prefeita de Aliança em 2004 e eleita vice-prefeita em 2008.